Home Top Ad

Com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de 4 milhões de reais por mês para apenas R$ 700 mil a atual gestão, passa p...

GESTÃO PADRE ERALDO: EM APENAS UM ANO E DEZ MESES JÁ CUMPRIU PROMESSAS DE CAMPANHA REALIZANDO O QUE NÃO ACONTECEU EM 16 ANOS NO MUNICÍPIO



Com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) de 4 milhões de reais por mês para apenas R$ 700 mil a atual gestão, passa por grandes dificuldades ficando inviável cumprir algumas promessas de campanha, no entanto, Padre Eraldo tem realizado ações que a ex-gestão não fez em 16 anos, tempo das vacas gordas.


O governo Padre Eraldo (PSD), atravessou o ano de 2017 com muitas dificuldades, no entanto logo após o rompimento com falsos políticos que conspiravam e articulavam o golpe para lhe tirar da prefeitura, tudo começou a melhorar.

A parceria de Padre Eraldo com o Deputado Federal Max Beltrão, Deputado Estadual Chico Tenório, e sobre tudo os acordos com o Governador Renan Filho deram uma guinada no governo fazendo acontecer muitas ações que estavam travadas.

Apesar das dificuldades, o ano de 2018 a gestão encontrou caminhos e agora o prefeito já mostra outro desempenho dando a entender que os próximos dois anos teremos ainda muitos avanços.

Mesmo quando parecia que tudo estava perdido, Padre Eraldo lutava para mudar a situação e cumprir suas promessas de campanha, e vem cumprindo como a questão da valorização do funcionalismo público, como o PCC da guarda municipal, O risco de vida dos Agentes de trânsito, o piso salarial dos professores do município, a efetivação de agentes de ENDEMIAS que fizeram concurso em 2011 e aguardavam ansiosos a convocação, que fora feita no governo atual Padre Eraldo, 7 anos depois do concurso, entre outros, a creche, biblioteca, memorial, água na zona rural, muitas outras promessas de campanha serão cumpridas no decorrer de seu mandato.

O atual gestor sempre está em busca de recursos para o município com incansáveis viagens para a capital alagoana, para Brasília em busca de emendas, é um grande articulador político e tem surtido efeito muito positivo como: água nas comunidades rurais beneficiando centenas de moradores, pavimentação asfáltica melhorando a questão da mobilidade urbana, e novos projetos que serão implantados em 2019 que foram anunciados em entrevista coletiva recente como por exemplo,  matadouro público que foi interditado na ex-gestão, videomonitoranto entre outros.

Muitas ações já foram concretizadas e outras já estão sendo preparadas para breve, assim em 2019, os delmirenses poderão conferir a retrospectiva dos primeiros 2 anos de mandato de Padre Eraldo e perceber que nesse período não seria possível realizar o que não feito em 16 anos na "princesinha do sertão".

Por: Redação/ Foto: Internet

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga