no-style


CONQUISTA: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE GEREMOABO (BA) OBTÉM CNPJ PRÓPRIO BUSCANDO TER MELHOR ORGANIZAÇÃO JURÍDICA DO ÓRGÃO

Integrantes da GCM de Jeremoabo com a certidão contendo o CNPJ da corporação. Foto: GCM de Jeremoabo/BA.

Buscando de adequar a realidade atual, e ter maiores possibilidade de fazer convênios, parcerias, captação de recursos, Guarda Civil Municipal de Jeremoabo deu mais um passo de grande importância para sua organização jurídica, na qual agora possui seu próprio CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).
Com essa medida, o órgão da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo se habilita a fazer termos de cooperação técnica, receber recursos, firmar convênios, para que possa aplicar na manutenção e investimentos na corporação e em seus integrantes, adquirir materiais e equipamentos controlados, etc., na qual usando o CNPJ da Prefeitura o órgão ficava impedido de fazer alguns convênios específicos assim como ter certidões necessárias para firmar esses convênios e parcerias, agora com esse CNPJ especifico facilita inclusive a criação de um fundo próprio para a Guarda Municipal ter recursos para sua manutenção constante podendo ter o abastecimento deste fundo com negociações direta com instituições federais ou estaduais fornecedoras de recursos, o que ao ser utilizado o CNPJ da Prefeitura, que é compartilhado por outros órgãos do Poder Público Municipal, causava algumas barreiras, inclusive para a questão de um convênio com a Polícia Federal para porte de armas institucional.

 Em sua página do facebook a Cmt Manoela Alves falou sobre a conquista e agradeceu:

"Mais uma conquista para Guarda Municipal de Jeremoabo BA. Das 211 Guardas Municipais da Bahia, 13 possuem CNPJ. E hoje temos o privilégio em compartilhar com todos Jeremoabenses, e toda família azul marinho do nosso Brasil que agora temos o nosso CNPJ. CNPJ DA GUARDA MUNICIPAL DE JEREMOABO".


"Obrigada prefeito Derisvaldo dos Santos, por nos dar oportunidade de avançar, por nos apoiar. Obrigada a Gestão Municipal de Jeremoabo, aos Vereadores, a toda Guarda Municipal pelo empenho, a todos que vibram, e torcem pelo nosso crescimento", concluiu.

Por redação/Fonte: FEBAGUAM

Postar um comentário

0 Comentários