no-style


IDOSO É ASSASSINADO EM MARECHAL DEODORO NA FRENTE DA MÃE DE 90 ANOS



Marido da sobrinha da vítima teria cometido o crime após discussão ocorrida no dia anterior
Um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros nesse domingo (18), no povoado Santa Rita, município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana. O assassinato havia sido motivado por uma discussão familiar e o principal suspeito é o esposo da sobrinha da vítima, que, inclusive, foi morta na frente da mãe, que tem aproximadamente 90 anos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente estiveram no local e constataram o fato. Populares relataram à guarnição que Benedito Tércio da Silva havia discutido com a sobrinha, na noite do sábado (17).

Já nesse domingo, o esposo da sobrinha de Benedito, identificado como Tiago Ernesto dos Santos, de 24 anos, foi até a casa da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. A família apontou Ernesto como autor do crime.

Os tiros atingiram a vítima, sendo três na região do ombro esquerdo, um no tórax e um no pescoço. Após os disparos, Benedito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O assassinato foi presenciado pela própria mãe, uma idosa de, aproximadamente, 90 anos. O suspeito, por sua vez, conseguiu empreender fuga, tomando destino ignorado.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

Por: Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários