Home Top Ad

Maceió Verão 2018 | Arquivo O Maceió Verão 2019 já tem datas, horários e local para acontecer. A novidade deste ano é que o evento passa...

MACEIÓ VERÃO 2019 ESTÁ CONFIRMADO E JÁ TEM DATAS, HORÁRIOS E LOCAL; CONFIRA

Maceió Verão 2018 | Arquivo
O Maceió Verão 2019 já tem datas, horários e local para acontecer. A novidade deste ano é que o evento passa de quatro para cinco dias, e vai do dia 19 de janeiro a 16 de fevereiro, das 17h às 22h, em Jaraguá.


Segundo o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Vinícius Palmeira, uma empresa pernambucana venceu a licitação do evento, assim como do São João 2019, e fica responsável pela exploração do espaço urbano. Os procedimentos correspondem à estrutura, patrocínios, comercialização de ingressos e contratação dos artistas que vão se apresentar nos cinco sábados. 

“As atrações devem ser divulgadas no final do mês ou no começo de dezembro. Serão dez atrações nacionais e dez locais. Trinta mil pessoas [por dia] podem acompanhar os shows no pátio onde é realizado”, disse.

Ainda segundo Palmeira, as cotas de patrocínios que a Prefeitura vai disponibilizar para a produção do evento correspondem a R$ 1,25 milhões para o Maceió Verão 2019 e R$ 1,9 milhões para o São João 2019.


Fonte: Tnh1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga