Home Top Ad

Neste Sábado, (24), aconteceu estreia do programa "Conversando com nossa Gente" transmitido pelas Rádios Correios com o pref...

PADRE ERALDO ABRE DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE PROGRAMAS DE RÁDIO; FALA SOBRE A BÍBLIA, MAS PROMETE PROGRAMAS "APIMENTADOS"



Neste Sábado, (24), aconteceu estreia do programa "Conversando com nossa Gente" transmitido pelas Rádios Correios com o prefeito Padre Eraldo.



O padre iniciou com uma leitura bíblica do livro do êxodo que fala sobre a água, e frisou que assim será todos os programas, iniciará com uma leitura para meditação.

 A leitura sobre a “água” do livro do êxodo tem muito em comum com a preocupação do prefeito em relação a falta de água para o sertanejo, a prova disso é suas ações em fazer poços artesianos na zona rural beneficiando as comunidades carentes e que eram escravas do carro-pipa para matar a sede.

A comunidade esperava ansiosa por essa atitude do padre, os eleitores e mesmo quem não votou, pois, as reclamações era sobre seu afastamento, deixando claro que querem ouvir do próprio prefeito esclarecimentos do que está sendo feito e o que ainda será realizado.

Para encerrar O padre agradeceu a todos e disse que o programa “será leve e bonito buscando o lado bom da vida”, fará prestação de contas do que faz, e começará com a inspiração da bíblia., mas não descartou abordar assuntos “interessantes".

A ansiedade já é grande para saber o que ele irá abordar na próxima semana, e quais informes trará para debater com a população.

O programa “Conversando com nossa Gente” será transmitido aos sábados pelas Rádios Correios FM e Anjiquinho FM das 12h às 13h.


Por: Redação/ Imagem reprodução Facebook

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga