Home Top Ad

Com mais de 3 mil atendimentos já realizados, a 4ª etapa do SAÚDE NA COMUNIDADE acontecerá na próxima quinta-feira, 8 de novembro, e irá...

POPULAÇÃO DO 'POVOADO BOM JESUS' SERÁ BENEFICIADA PELA PRÓXIMA ETAPA DO SAÚDE NA COMUNIDADE


Com mais de 3 mil atendimentos já realizados, a 4ª etapa do SAÚDE NA COMUNIDADE acontecerá na próxima quinta-feira, 8 de novembro, e irá atender a população do povoado BOM JESUS.

 Atendimento pediátrico, clínico geral, odontológico, liberação de exames e consultas com especialistas, além de diversos outros serviços que serão oferecidos por uma equipe com mais de 20 profissionais.

 O Prefeito Padre Eraldo destacou mais esta ação da Secretaria Municipal de Saúde. "Com mais de 3 mil atendimentos realizados e em sua quarta etapa, o SAÚDE NA COMUNIDADE se consolida como um grande programa de atendimento para a população de Delmiro Gouveia, focado nas áreas descobertas e de grande demanda. Nesta próxima quinta-feira, a comunidade do Bom Jesus, que recentemente foi beneficiada com a chegada da água em suas torneiras, um sonho de 13 anos daquela população, agora também recebe o SAÚDE NA COMUNIDADE."

O SAÚDE NA COMUNIDADE terá início às 9h, no POVOADO BOM JESUS.

Prefeitura de Delmiro Gouveia
 Por:ASCOM
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga