Home Top Ad

    “Estamos separando o joio do trigo na administração da prefeitura

PREFEITO DE ARAPIRACA-AL ROGÉRIO TEÓFILO, EXONERA TODOS OS SERVIDORES COMISSIONADOS(ASSISTA VÍDEO)


  

“Estamos separando o joio do trigo na administração da prefeitura
 Todos os servidores comissionados da Prefeitura de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foram exonerados de seus cargos nesta segunda-feira (5). A portaria foi assinada pelo prefeito, Rogério Teófilo (PSDB), que publicou nas redes sociais um vídeo em que explica a decisão (assista acima).

 O texto da portaria diz que “ficam exonerados a partir desta data todos os servidores de cargos de provimento em comissão e de confiança”.

Além disso, aqueles que se encaixam nessa categoria, mas têm “vínculo efetivo com o Poder Executivo Municipal, devem automaticamente retornar à sua função de origem”.

No vídeo divulgado em sua página pessoal, o prefeito alega que a decisão de exonerar os comissionados foi tomada após análise rigorosa.

“Estamos separando o joio do trigo na administração da prefeitura. Tinha muita gente que dizia defender Arapiraca e, na verdade, só queria defender seus próprios interesses. Após uma análise técnica rigorosa, estamos mantendo apenas aqueles que conseguiram trabalhar de forma eficiente em prol dos arapiraquenses”, diz Teófilo.

 “Estamos separando o joio e o trigo na administração”, diz prefeito

Portaria que exonerou comissionados na Prefeitura de Arapiraca foi publicada nesta segunda-feira (5) — Foto: Divulgação/Ascom Arapiraca


Por/G1/Vídeo:Youtub
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga