Home Top Ad

As obras da duplicação que se estende por oito quilômetros da AL -145, no trecho do entroncamento da BR-423 (Delmiro Gouveia) com a A...

SECRETÁRIO SILVINHO SOLICITA SINALIZAÇÃO NO TRECHO DA DUPLICAÇÃO QUE DIVIDE O BAIRRO BOM SOSSEGO



As obras da duplicação que se estende por oito quilômetros da AL -145, no trecho do entroncamento da BR-423 (Delmiro Gouveia) com a AL-220, no povoado Maria Bode, já se encontra bastante avançadas, o que gera um perigo maior aos moradores do bairro Bom Sossego que necessitam atravessar de um lado para outro.

Pensando na segurança dos moradores, inclusive nas crianças que precisam atravessar para ir à escola, o secretário da SEINFRA Silvinho, solicitou junto a empresa responsável pela obra, medidas de segurança urgente para os moradores do bairro.

A obra de melhoramento e restauração da via ainda não foi concluída, mas já era necessário tomar medidas de segurança para coibir abusos de velocidade.
O secretário ressaltou a satisfação em proporcionar mais segurança aos moradores do bairro e explicou:

Preocupado com a segurança dos moradores do bairro Bom sossego, fui até a empresa que estar responsável pela obra da duplicação, fazer uma reivindicação para que fosse feito algo para que as pessoas transitassem com segurança, e atendendo a reivindicação da nossa gestão e moradores daquela localidade foram feitas lombadas totalmente sinalizadas com uma faixa elevada, garantindo a segurança de cada um que reside nessa localidade, agradeço a empresa por ter atendido o nosso pedido, que apesar de ser uma obra do governo do estado, temos uma parceria de dialogarmos a favor da sociedade”, concluiu.




Por Redação/ Foto facebook



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga