Home Top Ad

  Um ferido e outro morto, esse foi o saldo de uma tentativa de assalto registrada na noite deste domingo, 25, próximo ao Colégio Rui ...

VÍTIMA TOMA ARMA DE ASSALTANTE, MATA UM E FERE OUTRO EM MACEIÓ



 Um ferido e outro morto, esse foi o saldo de uma tentativa de assalto registrada na noite deste domingo, 25, próximo ao Colégio Rui Palmeira, no bairro do Vergel do Lago, na zona sul da capital alagoana.



Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que um adolescente de 17 anos e Carlos André da Silva, 30 anos, conhecido como Nininha, teriam tentado assaltar um indivíduo, que conseguiu roubar a arma dos suspeitos e atirar contra eles.

O adolescente foi alvejado no abdome e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde permanece internado. Já Nininha foi atingido no tórax e morreu no local da tentativa de assalto. A suposta vítima deixou o local sem ser identificada.

O assalto ocorreu por volta das 22h e a o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Maceió para os procedimentos de praxe. O caso deve ser investigado pela polícia judiciária.


Por: Alagoas 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga