Home Top Ad

  Um grave acidente, envolvendo um veículo e um micro-ônibus, deixou, nesta quinta-feira, 13, um morto e pelo menos duas pessoas graveme...

ACIDENTE ENTRE VEÍCULO E MICRO-ÔNIBUS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA BR-104, VEJA VÍDEO


 Um grave acidente, envolvendo um veículo e um micro-ônibus, deixou, nesta quinta-feira, 13, um morto e pelo menos duas pessoas gravemente feridas no quilômetro 49 da BR-104, no município de Branquinha, na zona da mata alagoana.


Após o acidente, populares informaram que o veículo Pálio, de cor vermelha e placa MYX 8545/União dos Palmares – AL, teve a dianteira destruída com a colisão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e a Unidade de Suporte Avançado do Samu estão realizando os primeiros socorros às vítimas.

De acordo com dados repassados pelo Grupamento Aéreo, três pessoas ficaram gravemente feridas, mas uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. As outras duas vítimas em estado grave são dois homens, que até o momento não tiveram as identidades divulgadas.

Ainda conforme informações do Grupamento Aéreo, um dos feridos teve fratura de mandíbula, fratura exposta de membro superior direito, fratura de fêmur esquerdo e Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Já o outro apresenta fratura no fêmur esquerdo, fratura no braço esquerdo, lesão abdominal interna e TCE.

As aeronaves Falcão 05 e Falcão 03 estão responsáveis por realizar o transporte das duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.




Por:Alagoas24h/ Imagens Crédito: Grupamento Aério/Cortesia
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga