Home Top Ad

Um homem abriu fogo no interior da Catedral Metropolitana no Centro de Campinas (SP) na tarde desta terça-feira (11). Segundo informaçõe...

ASSISTA VÍDEO DA TRAGÉDIA EM CAMPINAS: IMAGENS DO LOCAL E DO ATIRADOR


Um homem abriu fogo no interior da Catedral Metropolitana no Centro de Campinas (SP) na tarde desta terça-feira (11). Segundo informações preliminares, o atirador efetuou disparos por volta das 12h15 com uma pistola e um revólver calibre 38 durante a celebração de uma missa e depois cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Militar, 8 pessoas foram atingidas pelos disparos, sendo que cinco delas morreram e três ficaram feridas.


Ainda não se sabe a identidade nem a motivação do atirador. A região foi isolada para o atendimento das vítimas.

“Ainda não temos a motivação do crime, o atirador não falou nada, não sabemos quem é”, disse à imprensa local o Major Paulo Monteiro do Corpo dos Bombeiros. “As pessoas estavam rezando, a maioria era idosa. O homem entrou disparando contra todo mundo sem motivo. Ainda não temos a identidade dele. É uma cena desesperadora. Uma tragédia muito grande. Difícil. Uma cena que, para uma pessoa comum, fica difícil tirar da cabeça”, completou o guarda municipal Alexandre Moraes Rangel.

Por: JP/ Vídeo youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga