Home Top Ad

Marina Dantas/Redes sociais Um fato curioso foi registrado na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Uma moradora deu a luz a ...

BEBÊ SURPREENDE AO NASCER COM QUASE 6 KG EM BATALHA NO SERTÃO ALAGOANO



Marina Dantas/Redes sociais

Um fato curioso foi registrado na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. Uma moradora deu a luz a um bebê que pesa quase 6 kg. Nelma de Oliveira entrou em trabalho de parto na última terça-feira (18), na Unidade Antônio Vieira Filho, localizada em Batalha. A moradora foi submetida a uma cirurgia Cesariana, utilização de cirurgia para o parto de um ou mais bebês. As cesarianas são muitas vezes necessárias nos casos em que um parto vaginal colocaria a mãe ou o bebê em risco.


O parto ocorreu com sucesso e Nelma deu a luz a um bebê pesando 5,400 quilos e com 54 cm de estatura. O peso da criança surpreende por ser quase 6 kg, a equipe médica que realizou a cirurgia ficou surpresa com o fato. Em média um bebê recém-nascido costuma a pesar 3,300 kg. O bebê que não teve o seu nome revelado nasceu saudável e ficará provisoriamente em observação junto com a sua mãe na unidade hospitalar.

Por:Minuto sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga