Home Top Ad

                                                Samu Aeromédico é acionado para resgatar casal. Acidente aconteceu na saída do muni...

CASAL É RESGATADO POR SAMU AEROMÉDICO APÓS COLIDIR MOTOCICLETA EM MURETA


                                                Samu Aeromédico é acionado para resgatar casal.
Acidente aconteceu na saída do município de Novo Lino, Zona da Mata alagoana

Um casal, que não teve a identidade revelada, precisou receber atendimento médico nesta quinta-feira, 20, após colidir a motocicleta onde estava, em uma mureta de proteção, em trecho da BR-101, em Novo Lino, na Zona da Mata alagoana.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico e uma ambulância da Base Descentralizada de Colônia Leopoldina, com apoio da Policia Militar (PM/AL) da cidade de Novo Lino.

De acordo com Marcos Viana, médico do Samu Aeromédico, o condutor do veículo apresentava um quadro mais grave e ficou politraumatizado, devido o impacto da colisão.

O rapaz que pilotava a moto estava com fratura nas costelas e uma fratura exposta no braço direito. Como o estado dele apresentava mais cuidado e necessitava de agilidade no atendimento, decidimos transportá-lo no Samu Aeromédico até o Hospital Geral do Estado. Já esposa, que vinha na garupa, teve apenas escoriações no joelho direito e foi encaminhada para o HGE pela ambulância Samu de Colônia Leopoldina”, relatou o médico.





Por: Alagoas 24h/Fotos Crédito/ Samu Aeromédico


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga