Home Top Ad

Crédito/CBM/AL Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 26, na BR-101, próximo ao município de São Migue...

COLISÃO ENTRE CARROS DE PASSEIO DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA BR-101 (VEJA FOTOS)

Crédito/CBM/AL

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 26, na BR-101, próximo ao município de São Miguel dos Campos. Quatro pessoas ficaram feridas.


De acordo com os primeiros dados, um dos veículos ficou em chamas e outro foi jogado para fora da pista.  Não há detalhes de como o sinistro teria acontecido, nem informações a respeito da extensão dos ferimentos dos envolvidos.

Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram acionados e atenderam a ocorrência.

Não há informações a respeito dos modelos e placas dos carros, nem identidades das vítimas.

A aeronave Falcão 5 e uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas para ajudar no socorro de três vítimas, um homem e duas mulheres, até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Uma delas ficou ferida com maior gravidade.

A quarta vítima está consciente, estável e apenas com poucas escoriações e recusou atendimento oferecido pelo CBM/AL. Nenhuma dos envolvidos ficou preso às ferragens.


Um caminhão bomba, utilizado em usinas de cana de açúcar, que passava pelo local no momento do acidente auxiliou no combate às chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros.







Por: Alagoas 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga