ENTRETENIMENTO: "ERA TÃO DONA QUANTO EU," DIZ XAND APÓS SOLANGE AFIRMAR QUE FOI EXPULSA DO AVIÕES



A ex-vocalista da banda revelou em entrevista que foi pega de surpresa com a informação de que não cantaria mais com o grupo


 Atração do Festival de Verão 2018 que aconteceu neste final de semana em Salvador, o cantor Xand Avião abriu o jogo sobre as declarações polêmicas de sua ex-parceira de banda, Solange Almeida.

Durante coletiva de imprensa realizada no evento, o artista, que foi a primeira atração a se apresentar no #FV18, revelou ter ficado surpreso ao descobrir que Sol havia dito que tinha sido praticamente expulsa da banda. “Não entendi o que aconteceu. Primeiro eu vi a notícia escrita e achei que alguém tivesse errado, até porque Solange era sócia do Aviões. Ela era tão dona quanto eu. Não entendi porque ela falou aquilo, ela quis investir na carreira solo”, desabafou.

A declaração de Sol foi feita durante sua participação no programa ‘Autênticas’ do GNT. “Me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais'”, revelou a baiana.

Em entrevista ao TV Fama a cantora justificou o motivo de não ter dado essa informação antes, já que a artista falava que a saída dela da banda havia sido amigável. “Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte e acho que a pior coisa é as pessoas te tacharem de vítima”.

Por: bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)