Home Top Ad

Padre Eraldo cumpre promessa de campanha e Polo de Confecções será reinaugurado em breve oferecendo inicialmente 40 empregos imediatos e ...

GESTÃO PADRE ERALDO AVANÇA, CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E POLO DE CONFECÇÕES SERÁ ATIVADO EM DELMIRO GOUVEIA

Padre Eraldo cumpre promessa de campanha e Polo de Confecções será reinaugurado em breve oferecendo inicialmente 40 empregos imediatos e cadastro de reserva.


Desde a pomposa inauguração, do Polo de Confecções Carlos Lyra, situado no município de Delmiro Gouveia que ocorreu em 06 junho de 2014 , o Polo era visto como mais um elefante branco, pois  após sua  inauguração nunca foi utilizado e vivia de portas fechadas.

 O investimento foi de R$ 2,6 milhões na estrutura e de R$ 800 mil no maquinário, com recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep). Serão gerados 400 empregos diretos na região. Em um dos sete galpões, funciona a Escola de Moda Luiz Otavio Gomes, do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senai), que dará suporte ao Polo de Confecções.

Em 2016 o prefeito Padre Eraldo prometeu em campanha a abertura e funcionamento do polo gerando empregos dentro do município. Promessa essa, está sendo cumprida , pois  a Prefeitura de Delmiro está recebendo currículos de pessoas interessadas em atuar como costureira no Polo de Confecções, que será inaugurado nos próximos dias.

Serão ofertadas 40 vagas imediatas, mas será feito um cadastro de reserva para possíveis novas vagas.

Após o fechamento da Fábrica da Pedra e o desemprego crescente no município, essa notícia chegou em boa hora trazendo esperança para muitas costureiras (os) que estão desempregados

 Não perca essa oportunidade e os interessados leve seu currículo até a Secretaria Municipal de Planejamento, localizada na Rua Mário Pereira, Nº 48, Bairro Eldorado das 08h às 14h.

Por: Redação/ Com informações ASCOM
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga