GUARDA MUNICIPAL BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO MORRE NO HGE APÓS CIRURGIA


                         Guarda municipal foi atingido por disparo de arma de fogo após reagir a assalto( Foto:Cortesia)
Ele deu entrada na unidade de saúde ainda nessa quinta; seu estado de saúde, que já era gravíssimo, piorou, e ele não resistiu


O guarda municipal José Salvador da Silva, de 57 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), depois de dar entrada na unidade de saúde nessa quinta-feira em estado gravíssimo. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça após reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago, em Maceió.

Segundo informações da assessoria de comunicação do HGE, o guarda havia passado por uma cirurgia para fazer a retirada da bala ainda na tarde de ontem, quando chegou à unidade de saúde, mas o seu quadro se agravou durante o período de recuperação do procedimento cirúrgico e ele não resistiu, entrando em óbito.

À Gazetaweb, o secretário municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, lamentou o ocorrido, afirmando que mantinha a esperança de que o guarda municipal sobrevivesse. Segundo ele, a vítima não estava a trabalho no momento em que foi alvejado pelo suspeito.

Ainda de acordo com o secretário, Salvador - como era conhecido na Guarda Municipal da capital -, estaria andando pelo conjunto habitacional quando foi surpreendido pelo suspeito e, de forma instintiva, demonstrou reação. O suspeito do crime fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.


Por:Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais acessadas da semana (Verdade Livre)