Home Top Ad

  A enquete Lançada no dia 02 de dezembro e terminada no último domingo (09), no facebook, pagina do locutor e influencer Adriano Pe...

LOCUTOR ADRIANO PEREIRA LANÇA ENQUETE SOBRE A GESTÃO DO PREFEITO PADRE ERALDO E RESULTADO SAIU DOMINGO(09); CONFIRA




 A enquete Lançada no dia 02 de dezembro e terminada no último domingo (09), no facebook, pagina do locutor e influencer Adriano Pereira que trabalha há 24 anos com comunicação, fazia a seguinte pergunta: “ Como você avalia a Gestão do Prefeito Padre Eraldo em Delmiro Gouveia? E por quê? ”


As opções eram:
 ( 1 ) Ótima ou Boa e ( 2 ) Ruim ou Péssima. Os comentários favoráveis a gestão do prefeito Padre Eraldo (PSD) venceu com 59%, ao todo foram 358 votos e renderam 188 comentários entre negativos e positivos. O que evidencia uma significativa mudança na visão dos delmirenses em relação a gestão, que nesse ano de 2018 perceberam o andamento de forma mais centrada e com ações relevantes.

Confira alguns comentários dos usuários abaixo:

“Ta boa e vem melhoras por aí com fé em Deus” Igor Souza.

“1 vivemos em momento conturbado, contudo o gestor municipal vem desempenhando o seu papel dentro de suas possibilidades, com isso vejo a necessidade em votar nele em eleições próximas” Cristiane Ramalho.

“1- pegou um município bagunçado , com muita gente torcendo para dar errado, mais depois de muita luta o gestor está dando a volta por cima e 1-mostrando que quando existe seriedade todos os problemas podem ser resolvidos” Genival Lourenço Lima.

“Conhecemos um bom administrador é nos momentos de dificuldade, e acho que o fechamento da fábrica, e os diversos problemas deixados pela gestão passada representou um dos maiores desafios do município em estado de superação pela gestão, isso é inegável” Clécio Benício.

Para conferir todos os comentários acesse a página facebook “AdrianoPereira”

A pesquisa teve 188 comentários com a votação de 59%, significa que as pessoas estão vendo melhorias nas ações que beneficiaram o povo mais simples, na zona rural como a conquista da adutora do sertão que levou água às comunidades que nunca tiveram água em suas torneiras,

Outras ações estão sendo percebidas pela população como na agricultura, Educação, e demais setores, bem como a aproximação do prefeito Eraldo com seu programa "Conversando Com Nossa Gente",  na Rádio Correio Fm, o que mostra sua observância em todas as pastas. Esse novo perfil do prefeito presente e fiscalizador fez com que a população percebesse os avanços, atribuindo assim uma expressiva votação favorável na enquete.


Por Redação com informações e imagem Sinceros



Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga