Home Top Ad

O prefeito padre Eraldo divulgou amplamente que esse ano teríamos comemorações de natal e ano novo, no entanto adiantou que não seria ...

NOITE MÁGICA EM DELMIRO GOUVEIA: "ENCANTOS DE NATAL" DEIXOU TODOS MARAVILHADOS NA ABERTURA DA FESTA DE NATAL( FOTOS E VÍDEOS)



O prefeito padre Eraldo divulgou amplamente que esse ano teríamos comemorações de natal e ano novo, no entanto adiantou que não seria  um espetáculo de “Paris” mas  que mesmo simples seria comemorado.



Na noite de quinta-feira (13), teve início a programação do "Delmiro Gouveia em Encantos de Natal", abrindo com chave de ouro as comemorações festivas do mês de dezembro em Delmiro Gouveia, foi então que a população conferiu a grandiosidade e a beleza do natal preparado pela gestão e sua equipe  para abrilhantar a cidade nessa época natalina, um espetáculo nunca visto em Delmiro Gouveia que começou a viralizar nas redes.

O espetáculo que encantou a todos teve início as 18h em frente à Igreja Matriz, um grande cenário foi montando para receber o Papai Noel, a cidade ficou maravilhada com uma encenação de natal nunca visto no município.

O Prefeito Padre Eraldo Cordeiro realizou de forma simbólica a entrega da chave da cidade ao Papai Noel, para que o espírito Natalino tomasse de conta de toda a cidade.

O evento teve início com abertura do desfile infantil que saiu da Escola Municipal Dulce, acompanhados pela Orquestra Municipal Tenente José Nicácio. Em seguida apresentação das crianças do “Projeto Conhecer para crescer” que é coordenado pelo artista Sandrinho Higino.

Em seguida toda a magia do mundo encando contada uma linda história  onde os duendes precisam acordar através de uma música mágica os sentimentos bons como: amor, gratidão, alegria, energia.

O prefeito Padre Eraldo emocionado agradeceu a presença de todos dizendo:

“Quero agradecer a todos presentes, está muito tudo muito lindo, e agradecer aos secretários municipais que não vou citar os nomes, mas todos eles foram os patrocinadores para que esta grande festa pudesse acontecer, foi feito tudo com muito carinho pois todos vocês merecem...” frisou o Prefeito Padre Eraldo.

 O evento ainda contou com lindas apresentações musicais do Coral Mater Misericórdia, a queima de fogos também foi um espetáculo a parte deixando todos encantados com tanta beleza.

Fotos e vídeos do evento viralizaram em redes sociais e manifestações de  carinho do povo tomou conta nos grupos de WhatsApp evidenciando que aprovaram e reconheceram o esforço do Padre Eraldo e equipe para proporcionar momentos de encanto e magia.

 Muitos foram os comentários:

“Parabéns padre Eraldo e equipe”
“Lindo a abertura do natal em Delmiro, nunca tivemos isso”
“Maravilhoso evento parabéns a todos”

Após a abertura do “encanto de natal” teremos atividades que se estenderão até o próximo dia 23. Participe e hoje quinta-feira, a partir das 18h em frente à Igreja Matriz. Será um momento de alegria, de reflexão e de muita emoção.










Por Redação/ Imagens e vídeo redes sociais

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga