Home Top Ad

Um caso polêmico envolvendo um vendedor de coco e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), tomou conta das redes...

POLÊMICA: VENDEDOR DE COCO FALA SOBRE O CASO NA FEIRA LIVRE DE DELMIRO GOUVEIA ENVOLVENDO A SMTT: "A JUSTIÇA VAI DIZER QUEM TÁ CERTO, OU ELE OU EU" (CONFIRA VÍDEO)


Um caso polêmico envolvendo um vendedor de coco e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), tomou conta das redes sociais neste o último final de semana em Delmiro Gouveia. O caso aconteceu no último sábado (15), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro Eldorado.


 Devido à grande repercussão do caso, na manhã desta quarta-feira (19), a reportagem do site Guia Mais, buscou ouvi as partes envolvidas para melhores esclarecimentos dos fatos.

Segundo Luanderson Freitas, suposto infrator, tudo começou por volta das 10h, da manhã do último sábado, quando os agentes de trânsito teriam chegado em seu local de trabalho, e de imediato teriam desligado a sua motocicleta que estava ligada e estacionada ao longo do meio fio, para ser carregada de cocos que seriam entregues a um cliente. Nesse momento, ainda segundo Neguinho do coco, como é mais conhecido, teria se iniciado o tumulto, devido um dos agentes dizer que sua motocicleta estava presa, o que foi contestado pelo proprietário.

De acordo com o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, “os agentes realizavam uma fiscalização para organização do trânsito nas imediações da feira-livre do município, quando avistaram uma motocicleta estacionada em um local inadequado, e decidiram solicitar a retirada do transporte ao proprietário, que teria se recusado, dando início a um grande tumulto, que foi parar na 1ª Delegacia Regional de Polícia.


O caso chegou até a 1ª DRP, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o vendedor de coco, que, por sua vez acionou um escritório jurídico para dá prosseguimento ao caso.

O vendedor em sua fala diz: “A justiça vai dizer quem tá certo, ou ele ou eu”

Assista o Vídeo acima com o depoimento das duas partes envolvidas relatando como ocorreu os fatos e tire suas conclusões.

Quem você acha que está certo: o vendedor de coco ou Superintendente da SMTT?

Por sua vez, a Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia emitiu uma nota no mesmo dia do episódio, por se tratar de um órgão de sua competência.

Confira a nota abaixo:





Por: Site Editora Guia Mais /Vídeo: YouTube

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga