Home Top Ad

Médium João de Deus na prisão Foto: Reprodução Alberto Toron também falou sobre habeas corpus negado

ADVOGADO DE JOÃO DE DEUS O CHAMA DE "FARRAPO HUMANO"


Médium João de Deus na prisão Foto: Reprodução
Alberto Toron também falou sobre habeas corpus negado




O advogado do médium João de Deus concedeu uma entrevista ao portal G1 nesta sexta-feira (11), na qual afirmou que o cliente está “um farrapo humano”. A afirmação diz respeito ao estado de saúde do idoso de 66 anos.

Segundo o advogado Alberto Toron, o réu está bastante debilitado. O representante legal também falou sobre a reação do médium ao saber que o pedido de habeas corpus havia sido suspenso pela Justiça de Goiás.

– Ele reagiu à notícia com tristeza. Apoia-se na sua infinita fé e se sente injustiçado. Agora, está andando com uma bengala improvisada, fala para dentro e muito baixo. Cabeça baixa, barba por fazer, cabelo despenteado. Um farrapo humano – descreveu Toron.

João de Deus se tornou réu em investigação sobre abusos sexuais e pode receber segundo processo por porte ilegal de arma. O escândalo sexual envolvendo o médium fez com que centenas de mulheres depusessem à polícia e se pronunciassem na imprensa. Ele está preso no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde o dia 16 de dezembro.


Por:Pleno.news

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga