Home Top Ad

Um homem identificado apenas por ”Índio” acabou sendo morto na tarde desta quarta-feira (09), e o advogado que o acompanhava ficou ferid...

ADVOGADO FICA FERIDO E HOMEM MORRE EM ATENTADO À BALA NO MUNICÍPIO DE MATA GRANDE-AL (VEJA VÍDEO)


Um homem identificado apenas por ”Índio” acabou sendo morto na tarde desta quarta-feira (09), e o advogado que o acompanhava ficou ferido em Mata Grande, sertão de Alagoas.


Segundo informações extraoficiais a vítima teve seu veículo interceptado na Rua Dom Antônio Brandão e após o início de uma discussão os criminosos efetuaram vários disparos de arma calibre 12.

O homem que morreu seria responsável por homicídios na cidade de Inhapi e também teria envolvimento com assaltos a banco. O Índio havia sido intimado para prestar depoimento, e no momento que se encaminhava na companhia de seu advogado, foi interceptado e alvejado por dois homens em uma moto.

O homem chegou a ser socorrido pela equipe da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgência), mas veio a óbito no trajeto até a unidade hospitalar da cidade.

O corpo aguarda remoção do IML (Instituto Médico Legal) no necrotério da cidade.

A outra pessoa que estava no carro trata-se do advogado Wesley Júnior, da cidade de Canapi. Ele foi atingido com estilhaços, sendo socorrido para unidade de saúde de Mata Grande, mas não corre risco de morte.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia, que esteve no local, para realização dos procedimentos cabíveis.

Por:Redação/ Vídeo:Youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga