Home Top Ad

A alagoana Ana Karolina Gama de Moares - Arquivo Pessoal A boa notícia aos familiares de que apareceu um doador veio por volta da...

APÓS 51 DIAS NA UTI, JOVEM DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL RECEBERÁ CORAÇÃO NOVO



A alagoana Ana Karolina Gama de Moares - Arquivo Pessoal
A boa notícia aos familiares de que apareceu um doador veio por volta das 3h40min, desta terça-feira, 22, pela médica Rafaela Hora. Karol como é conhecida está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió. O transplante está previsto para acontecer ainda nesta terça.


 
“Nos faltam palavras... apenas lágrimas escorrem pelos nossos rostos, mas agora cheias de esperança. Por ora, obrigada Pai! Obrigada por carregar Karol no colo, quando nossas palavras e carinhos não eram suficientes, quando o vazio e o medo lhe invadiram nesses 1 ano e 3 meses, incluindo 51 dias em uma UTI. Obrigada, familiares do doador, que por meio desse gesto lindo, de generosidade e amor ao próximo, permitirão que milagres se concretizem. Seu filho (a) permanecerá vivo”, disse emocionada a prima de Ana Karolina, Alyne Gama.

Familiares relatam que, Ana Karolina Gama de Moraes, precisa de um transplante de coração com urgência, pois sofre de miocardiopatia periparto. Há alguns dias o quadro clínico dela piorou muito, e então ela passou a ocupar a fila de transplante.

Eles contam que, o diagnóstico aconteceu 48 horas após a jovem ser mãe de sua primeira filha, hoje com pouco mais de um ano. A doença é de ocorrência rara e associada com disfunção cardíaca grave, ocorrendo no final da gestação com mortalidade materna de alto índice.

Por Blog Adalberto Gomes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga