Home Top Ad

Veículo ficou destruído após o ataque (´PORTAL 190) Uma confusão de trânsito, originada após uma colisão envolvendo uma moto e um Celt...

APÓS ACIDENTE DE TRANSITO HOMEM DESTRÓI CARRO A PEDRADAS

Veículo ficou destruído após o ataque (´PORTAL 190)

Uma confusão de trânsito, originada após uma colisão envolvendo uma moto e um Celta, cinza, placa NME 5164/AL, por pouco não terminou com vítimas.




Durante a tarde do domingo (13) três pessoas que ocupavam o Celta foram até o Distrito de Fernão Velho, em Maceió. Os ocupantes do carro pensavam em se divertir durante a apresentação do "Bloco do Boi", uma agremiação que vai as ruas em Fernão Velho uma vez por ano.

Mas no trajeto os ocupantes do veículo entraram em uma rua sem saída e quando tentavam retornar colidiram com a moto que era guiada por um homem conhecido pelo apelido de Léo. O acidente causou danos materiais nos dois veículos, mas os ocupantes do Corsa tentaram resolver o problema assumindo a responsabilidade pelo acidente.

O que eles não esperavam era a reação do dono da moto. Com a ajuda do vendedor Marcos Paulo da silva, 24, os dois destruiram o Corsa a pedradas.

Populares relataram que Marcos "ordenava" para Léo atirar mais pedras contra o carro e que ninguém iria fazer nada porque ele é "batizado" por uma facção criminosa.

Marcos e Léo foram presos por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que os levou para a Central de Flagrantes,no bairro do Pinheiro.

Por:Portal190

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga