Home Top Ad

Segundo delegado, vítima foi identificada pela família, que viu imagem em grupo de WhatsApp. Ele estava com sigla de gíria inscrita ...

FAMÍLIA IDENTIFICA CABEÇA HUMANA ENCONTRADA EM CALÇADA DE SHOPPING: POLÍCIA INVESTIGA SE TEM ELO COM BRIGAS DE FACÇÃO (VÍDEO)




Segundo delegado, vítima foi identificada pela família, que viu imagem em grupo de WhatsApp. Ele estava com sigla de gíria inscrita na testa que é relacionada, no mundo do crime, a um grupo criminoso.



A Polícia Civil apura se a morte de um homem, cuja cabeça foi encontrada na calçada de um shopping em Goiânia, tem relação com conflito entre facções criminosas. De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava com a gíria “TD2” inscrita na testa. Segundo ele, a expressão é relacionada a um grupo específico.

Vamos apurar a vida pregressa desta vítima para saber se havia algum tipo de problema, alguma dívida, se ele se relacionava com alguém com passagens pela polícia. A partir disto, a gente pode descobrir, por exemplo, se a sigla ‘TD2’ gravada na cabeça, que significa 'tudo dois' ou 'tudo em paz', tem relação com algum conflito com o Comando Vermelho, por exemplo, já que a facção utiliza comumente esta gíria”, disse o delegado.

A cabeça foi encontrada no início da manhã de domingo (13) e foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia por volta das 8h30. Segundo informações da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), ela estava próxima ao meio-fio da via, na calçada do Shopping Passeio das Águas.

Em nota sobre o ocorrido, a assessoria do shopping informou que “o caso está sendo investigado pela Polícia e que em nada se relaciona com o Passeio das Águas”.

A cabeça foi achada por um pedestre que passava pelo local e se assustou ao se deparar com o fato. O homem acionou a Polícia Militar, que, por meio do 9º Batalhão, compareceu ao local e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica.

Foram realizadas buscas na região, mas o corpo não foi localizado.

Cabeça em grupo do WhatsApp

A cabeça humana já foi identificada, segundo a delegada Myrian Vidal, que esteve no local da ocorrência na manhã de domingo (13). Ainda de acordo com ela, um irmão da vítima - cujo nome não foi revelado - viu a imagem no grupo de WhatsApp, foi até o Instituto Médico Legal (IML) e constatou ser o parente.

A delegada afirmou ainda que, segundo os parentes, o homem saiu normalmente de casa na noite de sábado (12), mas ela não informou para onde ele teria ido.

Apesar da família ter ido ao IML portando todos os documentos, o órgão informou que a cabeça segue no local e, por segurança, serão necessários mais exames para confirmar a identidade.
Local onde a cabeça foi encontrada em Goiânia, Goiás — Foto: Josemar Vieira/TV Anhanguera

Por:G1

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga