Home Top Ad

Transportes foram incendiados no Ceará Foto: Reprodução/ Twitter Novos casos de ataques foram registrados na madrugada dest...

ATAQUES CONTINUAM E CEARÁ TEM A PIOR ONDA DE VIOLÊNCIA



Transportes foram incendiados no Ceará Foto: Reprodução/ Twitter


Novos casos de ataques foram registrados na madrugada deste sábado




Desde a última quarta-feira (2), a população do Ceará registrou ataques criminosos que aconteceram em várias cidades do interior do estado, além da capital Fortaleza. Ônibus, agências bancárias e concessionárias de carros foram depredadas por bandidos que atuam de forma organizada para espalhar terror.

O número de ataques chegou a 73 casos e pelo menos 50 pessoas já foram detidas por envolvimento nos crimes. Na noite de sexta-feira e durante a madrugada deste sábado, mais ocorrências aconteceram, confirmando que o estado experimenta uma grande onda de violência.

Com autorização do ministro da Justiça, Sérgio Moro, agentes da Força Nacional foram enviados e já chegaram ao Ceará para combater os criminosos. Eles começarão a atuar já neste sábado.

Ainda não foi confirmado pela polícia local se as ordens para os crimes em série partiram de dentro do presídio. Para o presidente do Conselho Penitenciário do Estado do Ceará, Cláudio Justa, os ataques ocorreram em represália ao que foi declarado pelo novo secretário de Administração Penitenciária (SAP), Luís Mauro Albuquerque, que tinha dito que o estado “não deve reconhecer facção”.


Por: Pleno.News
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga