Home Top Ad

                                                                         André Muzell / Arquivo R7 Carro da deputada foi fechad...

CARRO DE DEPUTADA MARTHA ROCHA É ALVO DE TIROS E MOTORISTA É BALEADO


                                                                         André Muzell / Arquivo R7


Carro da deputada foi fechado próximo a Avenida Brasil e foi alvo de fuzis; motorista foi baleado na perna, mas já recebeu alta



O carro da deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros na manhã de hoje (13) e o seu motorista foi baleado na perna após intensa trocas de tiros. O crime aconteceu no bairro da Penha, na zona norte da cidade.

A deputada é a segunda parlamentar a ser alvo de tiros no Rio de Janeiro em menos de um ano. Em março de 2018, a deputada Marielle Franco (PSOL) e seu motorista, Anderson Gomes, foram alvejados e mortos no bairro da Lapa, região central da cidade, ao voltar de um evento promovido por ela.

As primeiras informações indicam que o carro em que a deputada estava foi fechado nas proximidades da Avenida Brasil por um outro veículo em que estavam quatro homens armados com fuzis. Houve intensa troca de tiros, o motorista da deputada levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, mas já recebeu alta.

Ainda não há informações se o crime teria sido um atentado ou uma tentativa de roubo de carro, uma vez que na área são constantes os roubos de veículos.

Por:R7

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga