Home Top Ad

  Previsto para acontecer às 17h da última sexta-feira (4), o sepultamento da jovem Jéssica Lima  de 23 anos, que faleceu na cidade de...

CORPO DA JOVEM JÉSSICA LIMA ESTÁ SENDO VELADO E FAMÍLIA CONFIRMA SEPULTAMENTO AINDA NESSE SÁBADO



 Previsto para acontecer às 17h da última sexta-feira (4), o sepultamento da jovem Jéssica Lima  de 23 anos, que faleceu na cidade de Palmeira dos Índios-AL, e estava sendo velada, não aconteceu.



Jéssica Lima passou mal no último dia 23 de dezembro, em Delmiro Gouveia, e ficou internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Depois a jovem foi transferida para um hospital em Palmeira dos Índios, onde faleceu na quinta-feira (3).

O sepultamento não aconteceu, pois, a família entendia que a jovem não estava morta.

A suspeita da família de que Jéssica não teria morrido se deu após os irmãos da jovem terem dito que o corpo dela estava quente e que a mesma teria se mexido.

Na sexta-feira (4), a família chegou a tirar o corpo da jovem do local onde estava sendo velado, colocando-a no quarto, onde esperavam que ela acordasse.

O caso tomou grande repercussão na cidade, e após o fato, diversas pessoas começaram a se aglomerar em frente à residência, a impressa começou a noticiar o caso, e a polícia precisou intervir e um médico foi enviado ao local para examinar novamente o corpo.

O doutor Petrúcio Bandeira, que responsável pelo exame, informou aos pais que Jéssica estava morta. A mãe da jovem, porém, resolveu aguardar até o amanhecer para enterrar a jovem.

Na manhã desse sábado, (5), a reportagem Bvl News esteve no local onde está acontecendo o velório e verificamos que o corpo está no caixão, várias pessoas acompanham o velório, visitando a família e tendo acesso livre ao local onde se encontra o corpo  da jovem.

Uma equipe de reportagem da tv Pajuçara se encontrava no local fazendo cobertura do caso, dada a repercussão no estado.

O velório está acontecendo na rua Antônio Ivo no Bairro novo, a família informou que o cortejo fúnebre sairá às 17 h para o cemitério local.


Foto do dia do casamento de Jéssica Lima/Imagem Redes Sociais


Equipe da TV Pajuçara fazendo cobertura direto da residência onde está acontecendo  o velório 


O corpo da jovem Jéssica sendo velado


Por: Redação/ Fotos: Bvl News

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga