Home Top Ad

                                               Polo Têxtil/ Prefeito Padre Eraldo – Imagens: Internet Em redes sociais o prefeito a...

“CUMPRINDO UMA PROMESSA DE NOSSA CAMPANHA, POLO GERARÁ EMPREGO E RENDA PARA O POVO DELMIRENSE”; AFIRMA PREFEITO PADRE ERALDO


                                               Polo Têxtil/ Prefeito Padre Eraldo – Imagens: Internet
Em redes sociais o prefeito anunciou o andamento dos trabalhos no Polo Têxtil de Delmiro Gouveia


 
“É com alegria que compartilho com vocês, como está o andamento de reabertura do Polo de Confecções Carlos Lyra, que dentro de alguns dias, cumprindo uma promessa nossa de campanha, gerará emprego e renda para o povo delmirense”, disse o prefeito

 Abandonado há anos, o Polo Industrial de Delmiro Gouveia que  foi inaugurado em 2014, vivia esquecido, e foi promessa de campanha do prefeito Padre Eraldo, fazer do Polo uma geração de emprego e renda, haja vista ter acontecido a falência da Fábrica da Pedra, fato que deixou  um alto Índice de desemprego no município.

 O polo será reaberto e inicia atividades, de acordo com informações divulgadas nas redes sociais do prefeito, Eraldo Cordeiro (PSD).

 O gestor afirma que os primeiros testes já foram iniciados e que a ideia é transformar o local em referência. “O que antes era um cemitério de máquinas abandonadas, começa a se tornar o grande sonho no setor de produção”, afirma.

O empreendimento, que teve sua viabilização coordenada pela Seplande, vai gerar aproximadamente 350 empregos diretos e recebeu investimentos de R$ 3 milhões do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep)


 Por Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga