Home Top Ad

O olhar atencioso de um porteiro em um condomínio na Serra (ES) impediu que um menino se afogasse na piscina, funda para crianças pequ...

PORTEIRO ATENTO AS CÂMERAS DE SEGURANÇA, SALVA VIDA DE CRIANÇA QUE SE AFOGAVA EM PISCINA DE CONDOMÍNIO; CONFIRA VÍDEO



O olhar atencioso de um porteiro em um condomínio na Serra (ES) impediu que um menino se afogasse na piscina, funda para crianças pequenas, no último sábado.


Imagens registradas por câmeras de segurança da área de lazer mostram o momento em que Alex Sandro dos Santos deixa o seu posto correndo e vai em direção ao menino, que se debatia debaixo d'água. Imediatamente, ele pegou a criança pelos braços, tirando-a da piscina.

Minutos antes de quase se afogar, o pequeno brincava na piscina infantil. Embora houvesse moradores no local, eles estavam distraídos e não notaram o pequeno que brincava nos arredores.

O vídeo começou a circular nas redes sociais e chamou a atenção do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, que o compartilhou em sua página. Na legenda, a corporação destacou dicas para os responsáveis de crianças pequenas.

"É importe saber que as crianças são as maiores vítimas de afogamentos, e esses episódios ocorrem principalmente em água doce", diz o comunicado.

Por: ibahia/ Vídeo: Youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga