Home Top Ad

                                               Homem mata a esposa e comete suicídio no Sertão de AL FOTO: REDES SOCIAIS Fa...

IRMÃO DE VEREADOR MATA ESPOSA A FACADAS E COMETE SUICÍDIO EM JACARÉ DOS HOMENS-AL


                                               Homem mata a esposa e comete suicídio no Sertão de AL

FOTO: REDES SOCIAIS


Fato aconteceu dentro da residência do casal, situada em frente ao GPM da cidade



Um homicídio seguido de um suicídio foi registrado na noite dessa terça-feira (22), na cidade de Jacaré dos Homens, situada no Sertão de Alagoas. O autor do crime executou a própria esposa a facadas e se matou logo em seguida.

Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 7º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 21h, quando a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o ocorrido.

O fato aconteceu nas dependências da residência do casal, que fica em frente à sede do GPM da cidade e nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil do município.

"Quando os militares chegaram, a Polícia Civil já estava e repassou os dados. Não sabemos a motivação do crime, mas podemos confirmar que o autor esfaqueou a própria esposa e, em seguida, cometeu o suicídio ao usar o mesmo instrumento", disse uma militar, que preferiu não se identificar.

O suspeito, identificado como Luiz Henrique Dantas de Medeiros, 50 anos, era ex-vereador e irmão do vereador da cidade, Pedro Medeiros Filho (MDB). A vítima, sua companheira, era a servidora pública Sandra Silva Lima de Medeiros, de 44 anos.

Após os levantamentos feitos pela PC e PM, os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.


Por:Gazeta web

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga