Home Top Ad

  O fim de semana em Delmiro Gouveia foi bastante movimentado, de colisões, incêndio e até tentativa de homicídio movimentaram a cidad...

FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO E VIOLENTO EM DELMIRO GOUVEIA: DE INCÊNDIO A TENTATIVA DE HOMICÍDIO; CONFIRA OCORRÊNCIAS



 O fim de semana em Delmiro Gouveia foi bastante movimentado, de colisões, incêndio e até tentativa de homicídio movimentaram a cidade no sertão alagoano.



Desde a quarta-feira (2), vários acontecimentos já previam que seria movimentado o fim de semana em Delmiro, com ocorrência policial e o caso triste do falecimento da Jovem Jéssica que comoveu a todos e teve repercussão nacional.

Confira :

Dois homens suspeitos de praticarem assaltos morreram após trocarem tiros com a polícia na noite da quarta-feira (2) na estrada de acesso ao povoado Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia, interior de Alagoas. A polícia recuperou duas motos roubadas, e apreendeu um revólver de calibre 38 e uma escopeta.

A polêmica envolvendo o caso da jovem Jessica Lima, 23 anos, que faleceu na última quarta-feira (2), devido ter passado mal dia 23 de dezembro 1 dia após seu casamento. A Jovem teve o sepultamento cancelado pela família pois acreditavam que a mesma tinha sinais vitais, e iria ressuscitar na manhã de sábado (05), O caso repercutiu em todo estado de Alagoas, teve cobertura pela a TV Pajuçara filiada da TV Record que esteve na cidade na manhã de sábado (5). No final da tarde a família realizou o sepultamento da jovem.

Na  manhã de sábado (5), o idoso Francisco Severino de Melo, mais conhecido como “seu Chico”, que foi agredido pelo sobrinho que é usuário de drogas e estava internado há 10 dias, não resistiu e veio a óbito na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), Daniel Houly em Arapiraca-Al.

No início da tarde de sábado, 5, um homem que ainda não teve seu nome divulgado foi preso por embriaguez ao volante depois de colidir com seu veículo em outro carro nas proximidades do Hospital Regional Antenor Serpa, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

 Iniciando o domingo mais ocorrências foram registradas, onde dois veículos de passeio colidiram no final da manhã do domingo (6), em frente a um posto de gasolina, na AL-145, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O motorista do veículo Vectra, de placa MUQ-3775, de Água Branca, seguia pela rodovia sentido Maria Bode/Delmiro Gouveia, quando colidiu com um veículo Audi de placa QLJ-9625, da cidade Maceió, que saia de um posto de combustíveis que fica ao lado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Na manhã de domingo (6), por volta das 6h, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) recebeu um chamado de incêndio na Rua Primeiro de Maio, no Centro de Delmiro Gouveia,  Sertão de Alagoas. Segundo informações o  incêndio teve início por conta uma vela acesa num banco de plástico e se alastrou pelos móveis de um dos quartos, o fogo foi controlado e ninguém ficou ferido. Na residência só havia o proprietário, que foi retirado do interior da casa por populares que arrombaram o portão da área.

 Para fechar a noite um jovem identificado como Luiz Carlos Vieira Santos foi esfaqueado e encaminhado em estado grave para um hospital na noite de domingo (6), por volta das 21h55, na Tv. Frei Damião, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. De acordo com informações apuradas no local do crime, Luiz Carlos Vieira Santos, idade não informada, estava  na companhia de amigos, quando foi atingido com uma facada do lado direito do peito. O agressor conseguiu fugir e sua identidade não foi divulgada.
 Uma guarnição da Polícia da Militar esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi detido.


Por: Redação/Imagem:Google


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga