Home Top Ad

                                                 Foto/Redes Sociais/Montagem BvlNews Durante a sua campanha em 2016, o prefeito P...

GESTÃO PADRE ERALDO AVANÇA NA AGRICULTURA, VALORIZA O SERTANEJO QUE VIVIA ESQUECIDO, REABRE CASA DE FARINHA FECHADA HÁ 20 ANOS E ENTREGA 6 TONELADAS DE “MANIVA DE MANDIOCA”


                                               Foto/Redes Sociais/Montagem BvlNews
Durante a sua campanha em 2016, o prefeito Padre Eraldo Cordeiro já tinha sonhos para realizar na agricultura, e suas promessas não foram em vão, pois como um bom sertanejo que é, tem se dedicado bastante ao homem do campo trazendo avanços para comunidades carentes do município de Delmiro Gouveia no sertão alagoano.


Recentemente o prefeito Padre Eraldo realizou o sonho do nordestino que era reabrir a Casa de farinha no Povoado “Caixão”(São Sebastião).

Feliz em poder ajudar a realizar sonhos antigos, como a reabertura da Casa de Farinha do povoado que estava fechada há mais de 20 anos o prefeito Padre Eraldo fala de sua satisfação e diz:

“Em poucos meses de reaberta, já estamos obtendo ótimos resultados na produção da farinha e de diversos produtos. Para o auxílio da produção e dos afazeres diário, entregamos um trator agrícola equipado que vem ajudando aos agricultores tanto no plantio da mandioca, quanto no fluxo de toda produção”.

“Desta vez, entregamos aos agricultores da localidade cerca de seis toneladas de manivas de mandioca, com um alto teor de produtividade para fortalecer ainda mais a fabricação dos produtos, também receberam as manivas os agricultores do Assentamento Genivaldo Moura, que iniciaram a poucos dias o plantio da mandioca, que sem dúvida nenhuma, irá gerar emprego e renda na comunidade”, concluiu o prefeito.

É notório a preocupação e muitas ações voltadas para o homem do campo na gestão atual, o padre está realizando sonhos de agricultores que há mais de 20 anos estavam esquecidos e sonhavam com essa ajuda para trabalhar e cuidar da família plantando e colhendo dentro da própria comunidade.

Por: Redação

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga