Home Top Ad

Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal A pequena, de 14 dias, foi submetida a uma cirurgia e chegou a receber doação de sangue ...

MORRE NETA RECÉM-NASCIDA DO CANTOR MARTINHO DA VILA






Reprodução: Instagram/ Arquivo Pessoal
A pequena, de 14 dias, foi submetida a uma cirurgia e chegou a receber doação de sangue na tentativa de sobreviver a uma síndrome


A família de Martinho da Vila está em luto. Morreu no último domingo (6) a neta recém-nascida do sambista. A notícia foi anunciada pela mãe da pequena, de apenas 14 dias de vida, a jornalista Déborah Sathler.

 A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, escreveu nas redes sociais.

Madalena, que não resistiu a uma Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, foi fruto do relacionamento de Déborah com o também sambista Tunico da Vila, filho de Martinho.

Nas redes sociais o herdeiro do artista também lamentou a perda. “Madalena hoje chegou nos braços de Oxalá e disse: -Oxalá meu pai, como uma abikú eu fui na terra cumprir a missão de receber meu nome de batismo que é Madalena do Espírito Santo Sathler Ferreira e foi o papai e a mamãe quem me deu. Oxalá disse a ela: “Seja bem-vinda de volta Madalena, te amamos muito e pode deixar que eu vou consolar seu pai e sua mãe e saiba que deu a eles uma lição de vida e amor. Te amo, Madalena do Espirito Santo”, postou Tunico.

A neném ainda foi submetida a uma cirurgia cardíaca, que seria uma das três para tratar a doença. Em seu texto, Déborah agradeceu as pessoas que doaram sangue para Madalena. 

Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor. Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta para casa, minha filha, e me espera”.



Por:bahia.ba
Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga