Home Top Ad

  Imagem/ divulgação Rede Record Artista ficou conhecido por interpretar o Neto em 'Tropa de elite'

LUTO: MORRE ATOR CAIO JUNQUEIRA UMA SEMANA APÓS ACIDENTE DE CARRO


 
Imagem/ divulgação Rede Record



Artista ficou conhecido por interpretar o Neto em 'Tropa de elite'




 Morreu nesta quarta-feira (23), aos 42 anos, o ator Caio Junqueira. Ele estava internado deste o dia 16 de janeiro no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, no Rio de Janeiro, após sofrer um grave acidente de carro. A notícia foi confirmada pela Record TV.


 Nascido no Rio de Janeiro, Caio é filho de Fábio Junqueira (1956 - 2008) e meio-irmão de Jornas Torres, ambos também atores.

Com uma carreira relevante na televisão brasileira, Caio estrelou na telinha cedo, aos 9 anos, integrando o elenco do programa humorístico Tamanho Família, na extinta TV Manchete.

Já no fim da década de 1980, o ator foi para a TV Globo onde lá participou de uma extensa lista de novelas, entre elas, O Clone (2001), O Quinto dos Infernos (2002), Paraíso Tropical (2007).

Na RecordTV, ganhou destaque ao integrar o remake da novela A Escrava Isaura (2004), onde interpretou o abolicionista Geraldo, melhor amigo do protagonista e que tentava salvar das visões racistas a mimada Malvina. Na mesma emissora, foi escalado para a série A Lei e o Crime (2009), os folhetins Ribeirão do Tempo (2010), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014). O trabalho mais recente de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix, de 2018.  

Por: R7


Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga