Home Top Ad

Ele disse para a médica que usou drogas e estava arrependido. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada de...

POLICIAL EXIGE RAPIDEZ EM ATENDIMENTO E DÁ TIROS DENTRO DE HOSPITAL; VEJA VÍDEO


Ele disse para a médica que usou drogas e estava arrependido. Ninguém ficou ferido. O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (2).




Um policial deu tiros dentro do Hospital Santa Mônica, em Itaparica, Vila Velha, e causou pânico dentro da unidade. Foram seis tiros disparados. Segundo funcionários, ele estaria drogado e exigiu rapidez no atendimento. O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (2). Ninguém ficou ferido.

 Segundo a médica que atendeu o polícia, o tenente Marcelo Pain Maciel Filho, de 25 anos, disse que usou drogas e estava arrependido. A Polícia Militar foi procurada pelo G1, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

Uma técnica de enfermagem, que pediu para não ser identificada, contou que o PM chegou alterado e depois houve tiros e correria.

“A gente estava na recepção quando o paciente chegou para receber o medicamento. Ele foi para o repouso e voltou jogando a folha, com agressividade, em cima do balcão. A gente pediu para ele aguardar no box. Fomos pegar o medicamento dele na farmácia. Quando a gente voltou, viu que ele estava de lado, como quem esconde alguma coisa. Eu fiz a pulsão e, quando fui aplicar o medicamento, eu e minha companheira, escutamos o primeiro tiro. Foi bastante tiro. Foi muito assustador”, contou.

O policial confessou para a médica que usou drogas.

“Ele passou pela triagem, pelo enfermeiro. Já tinham me avisado para ter agilidade porque ele tinha sido grosseiro. Ele se identificou como policial e exigiu atendimento rápido. Ele falou que estava muito arrependido e triste por uma coisa que havia feito. Ele contou que estava fazendo tratamento psiquiátrico. Ele falou que fez uso de droga ilícita e que estava arrependido”, disse a médica que não quis se identificar.


Por:Al 24h

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga