Home Top Ad

Criança sendo socorrida / Reprodução A criança foi baleada após uma intensa troca de tiros entre criminosos na localidade próximo a ...

URGENTE: CRIANÇA DE 8 ANOS É BALEADA NA CABEÇA EM INHAPI NO SERTÃO ALAGOANO


Criança sendo socorrida / Reprodução

A criança foi baleada após uma intensa troca de tiros entre criminosos na localidade próximo a um ginásio de esportes



Troca de tiros entre criminoso na tarde deste sábado no município de Inhapi deixou uma criança baleada na cabeça, por se tratar de uma criança não foi divulgado o nome, o mesmo aparenta ter aproximadamente 8 anos.

O tiroteio aconteceu por volta das 14:30 em uma localidade denominada pelo nome de Cercado, Próximo do ginásio de esporte do Bairro Tipi. ainda não se sabe quem são os envolvidos e nem a causa que levou os criminoso a entrarem em conflito. 

Segundo informações passadas por populares da localidade, a criança estava no ginásio de esportes com outros coleguinhas jogando futebol quando foi atingida, provavelmente por uma bala perdida, após a criança ser atingida populares correram pra socorrer a criança, uma ambulância foi acionada para prestar o socorro devido ao menor que foi de imediato encaminhado a unidade de saúde do município e posteriormente transferido para Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.



Por; notícias Sertão

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga