Home Top Ad

Policiais haviam sido acionados para ocorrência de som alto no dia 1º de Janeiro; vídeo foi divulgado hoje (18) pela TV Gazeta

VÍDEO: PM É FLAGRADO AGREDINDO MULHER EM ABORDAGEM NO BAIRRO DO SÃO JORGE , EM MACEIÓ



Policiais haviam sido acionados para ocorrência de som alto no dia 1º de Janeiro; vídeo foi divulgado hoje (18) pela TV Gazeta




Um vídeo fornecido pela TV Gazeta mostra um policial militar agredindo uma mulher com tapas no rosto no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió. O policial e a mulher não tiveram suas identidades reveladas. O caso aconteceu no dia 1° de janeiro.

As imagens mostram quando os agentes chegam ao local, um condomínio no Sítio São Jorge. Na sequência, é possível perceber um dos policiais dando dois tapas e algemando a mulher agredida.

Em nota, a Polícia Militar informou que o vídeo é referente ao atendimento de uma ocorrência em que a guarnição do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) foi acionada, através de denúncias de Perturbação de Sossego Alheio, feitas por moradores da região.

A nota diz que a mulher filmada foi conduzida em uma viatura para a Central de Flagrantes I, para a realização de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, em seu desfavor, pelos crimes de Injúria, desobedecer a ordem legal de funcionário público e ameaça, todos cometidos contra a guarnição durante a abordagem.

"Em relação aos possíveis excessos cometidos pelos policiais na ocorrência, a Corregedoria da Polícia Militar de Alagoas já abriu procedimento administrativo para apurar as ações dos militares envolvidos na situação", concluiu.

Confira, acima, o vídeo do momento:


                                              PM foi flagrado agredindo mulher no bairro do São Jorge, em Maceió

FOTO: REPRODUÇÃO

Por:Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga