Home Top Ad

  Aconteceu na última quarta-feira, (06), no GGIM(Gabinete de Gestão Integrada Municipal) em Delmiro Gouveia , reunião para elaboração...

DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE DELMIRO GOUVEIA EM REUNIÃO, EXPLANA SOBRE FORMAÇÃO DE CONSELHO DE ESPORTE E LAZER ( VEJA FOTOS)



  Aconteceu na última quarta-feira, (06), no GGIM(Gabinete de Gestão Integrada Municipal) em Delmiro Gouveia , reunião para elaboração da Lei do Conselho de Esporte e Lazer.



Jhonatha Carlos, Coordenador de Projetos do Departamento Municipal, salientou que o objetivo do conselho é contribuir na formulação de políticas e incentivo as atividades esportivas e recreativas na cidade.

Vinculado à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Conselho Municipal de Esporte e Lazer, tem a finalidade de formular políticas públicas e implementar ações destinadas ao fortalecimento das atividades esportivas e de lazer em (Nome do município).

Em breve será empossado formalmente os membros do conselho e deve oferecer subsídios técnicos e estabelecer diretrizes para elaboração do Plano Municipal de Esporte.







Por: Redação/Fotos Vanny Lima

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga