Home Top Ad

A agência do SINE em Delmiro Gouveia está desativada há meses onde atendia na rua Arnon de Melo no Bairro Novo, mesmo quando tinha a...

DESCASO: EM DELMIRO GOUVEIA SINE PERMANECE DESATIVADO E POPULAÇÃO COBRA PROVIDÊNCIAS



A agência do SINE em Delmiro Gouveia está desativada há meses onde atendia na rua Arnon de Melo no Bairro Novo, mesmo quando tinha atendimento,durante quase dois anos, não tinha sistema para suprir a necessidade dos usuários que eram orientados a procurar agência mais próxima que é a de Paulo Afonso-Ba.


A desativação do SINE da rua Arnon de Melo, prédio onde atendia, se deu pela mudança para o novo endereço, prédio da “JÀ” (SEFAZ), também localizado no Bairro Novo.

O problema é que nem existe atendimento no antigo endereço onde por sinal, não tinha sistema ativo, nem atendimento no novo prédio da SEFAZ, os funcionários alegam que está tudo pronto mais falta acionar o sistema para poder iniciar os trabalhos.

Um funcionário no prédio da JA informou para nossa reportagem apenas a  informação de que até a presente data não tem nenhum funcionário  do sine, estão esperando  ser acionado o sistema para iniciar os trabalhos, enquanto não se resolve, as pessoas que procuram atendimento batem com a cara na porta e precisam se deslocar para cidade mais próxima.

O SINE (Sistema Nacional de Emprego), tem como objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda.

Por:Redação/ Fotos Dafnny Lopes

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga