ENTRETENIMENTO: CARLINHOS BROWN É CLICADO "FUGINDO" DE ENGARRAFAMENTO COM MOTOTÁXI; VEJA

Imagem/ Instagram

A foto viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4),gerou polêmica pelo artista estar sem o capacete


Gente como a gente, Carlinhos Brown escolheu não passar aperto no engarrafamento de Salvador.

O artista, que comandou uma das festas em homenagem a Iemanjá neste final de semana, foi clicado na garupa de um mototáxi em direção ao Rio Vermelho.
A foto, feita em frente ao Quartel de Amaralina, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4), mas os internautas levantaram uma questão importante para a segurança do cantor: onde está o capacete?

A falta do acessório foi motivo de polêmica nos comentários de uma das postagens no Instagram. “Os direitos são iguais e tem sim que usar o capacete. Vamos parar de achar que temos que fazer coisa errada, vamos mudar o Brasil dando nóis o exemplo”, criticou um internauta. “Dando um péssimo exemplo enquanto artista é formador de opinião: O CAPACETE É ITEM OBRIGATÓRIO DE SEGURANÇA”, apontou outro.

Alguns internautas levantaram a hipótese do artista estar sem a proteção por conta dos dreads. “Gente, o capacete não cabe nele por conta das tranças enroladas, ele não ia desfazer o penteado com turbante, só pra uma voltinha se nada ne”, disse uma fã. “Acredito que ele tá sem capacete por conta do turbante gente…”, disse mais uma.


Por: bahia.ba

Postar um comentário

0 Comentários