Home Top Ad

O jornalismo está de luto com a trágica morte de Ricardo Boechat, que faleceu após um acidente de helicóptero na manhã dessa segunda...

JORNALISMO ESTÁ DE LUTO: ASSISTA AO ENCERRAMENTO DO PRIMEIRO JORNAL DA BAND SEM BOECHAT E DOS PRINCIPAIS TELEJORNAIS (VÍDEO)




O jornalismo está de luto com a trágica morte de Ricardo Boechat, que faleceu após um acidente de helicóptero na manhã dessa segunda (11). A notícia tomou conta da grade não só da Band, canal em que ele era contratado, mas de todas as principais emissoras.



Para relembrar do exemplo do profissionalismo de Boechat e sua brilhante carreira, os telejornais da noite exibiram homenagens ao âncora do Jornal da Band. Do mesmo modo, encerraram prestando condolências e relembrando o trabalho do jornalista, além do silêncio em respeito ao acontecimento.

Conforme já publicamos, a homenagem do Jornal da Band foi emocionante. O jornalístico apresentou uma matéria com momentos engraçados e felizes da carreira de Boechat. Ao final, a bancada apareceu vazia e os funcionários dos estúdios de São Paulo, Rio, Brasília e da Rádio Band News aplaudiram o colega.

Já na Record TV, após a exibição da homenagem, Celso Freitas destacou que Boechat foi um exemplo de credibilidade e respeito. O jornalístico terminou em silêncio, com uma bonita imagem do jornalista sorrindo.


Globo, SBT e Rede TV!

Na Globo, Renata Vasconcelos salientou que conviveu com Boechat e que ele fará muita falta. Já Rodrigo Bocardi completou dizendo que ele deixa muitos amigos, e que todos estão consternados com a perda precoce.

No SBT, os âncoras estavam visivelmente abalados após a exibição de uma matéria com Boechat, que terminou com um vídeo do jornalista em seu programa no rádio. A gravação é da manhã dessa segunda (11), tempos antes do trágico acidente.

Por fim, a Rede TV! também encerrou o Rede TV! News com o tradicional silêncio em meio a uma foto de Ricardo Boechat sorridente. Ao lado, apareceu as datas de seu nascimento e falecimento.

Ricardo Boechat morreu aos 66 anos (Reprodução)


Por:Observatório da televisão/ Vídeo: Youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga