Home Top Ad

FOTO: ASCOM/PC Crime ocorreu na zona rural do município e acusado foi preso em fragrante pela Polícia Militar, após denúncia do Cons...

PRISÃO EM FLAGRANTE: CRIANÇA É ESTUPRADA POR HOMEM DE 35 ANOS NA BARRA DE SANTO ANTÔNIO

FOTO: ASCOM/PC


Crime ocorreu na zona rural do município e acusado foi preso em fragrante pela Polícia Militar, após denúncia do Conselho Tutelar



Uma garota de 8 anos de idade foi vítima de estupro cometido por um homem de 35 anos, no povoado Xié, zona rural do município de Barra de Santo Antônio, na noite desta segunda-feira (11). Militares da 3ª Companhia de Polícia Militar prenderam em flagrante Adriano dos Santos, residente naquela cidade.

De acordo com a polícia, ao receberam denúncia do Conselho Tutelar sobre a ocorrência de estupro de vulnerável, guarnições motorizadas se dirigiram até o local e constataram o fato. O acusado ainda se encontrava com a vítima.

Após a prisão em flagrante, Adriano dos Santos foi conduzido para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde aconteceu a autuação contra ele por crime de estupro de vulnerável. Ele ficou preso à disposição da Justiça. A criança, segundo informações dos militares, foi conduzida do local da ocorrência pelo Conselho Tutelar do município.

Por: Gazetaweb




















Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga