Home Top Ad

Ana Karolina Gama não resistiu a complicações médicas Após pouco mais de um mês de transplante de coração realizado, morreu no iníci...

JOVEM QUE TEVE CORAÇÃO TRANSPLANTADO MORRE APÓS POUCO MAIS DE UM MÊS DE CIRURGIA

Ana Karolina Gama não resistiu a complicações médicas


Após pouco mais de um mês de transplante de coração realizado, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, a jovem Ana Karolina Gama de Moraes Correia. Ana, que teve quatro doações negadas por famílias de pacientes compatíveis, esperou meses até conseguir o órgão.



Karolina, de 29 anos, era portadora de miocardiopatia periparto, doença autoimune adquirida durante o parto e diagnosticada 48 horas após o nascimento de sua filha, que atualmente tem um ano e quatro meses.

O caso de Ana ganhou repercussão após ela passar a mostrar, nas redes sociais, sua luta contra a doença e realizar campanhas para conscientizar famílias de possíveis doadores.

Nesta quarta, 27, familiares da jovem chegaram a pedir orações devido ao quadro da doença ter se agravado. Na tarde desta quinta, uma prima de Ana publicou em seu Instagram que por complicações médicas todos os órgãos do corpo pararam, ficando batendo apenas o coração transplantado.

Informações sore o velório e sepultamento de Ana ainda não foram divulgadas.

Por: Aqui Acontece

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga