Home Top Ad

Imagem Ilustrativa/Internet Sobrinho do idoso relatou que a vítima estava pescando em um rio da cidade de Alagoinhas quando d...

LAMENTÁVEL: MORRE IDOSO DE 71 ANOS ATACADO POR TRÊS PIT BULLS


Imagem Ilustrativa/Internet


Sobrinho do idoso relatou que a vítima estava pescando em um rio da cidade de Alagoinhas quando dois atacados pelos cães




José Valter Bispo Damasceno, de 70 anos, morreu na noite de terça-feira (19) no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser internado vítima de um ataque de três cachorros da raça pit bull. O posto da Polícia Civil, localizado na unidade de saúde, confirmou a morte do idoso.

 Em depoimento à polícia, o sobrinho do idoso relatou que a vítima estava pescando em um rio da cidade de Alagoinhas quando dois atacados pelos cães. Ele disse ainda que, para chegar no local, é necessário passar pelo terreno do dono dos cachorros. 

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital de Alagoinhas, onde teve os braços amputados. Já internado em Salvador, Damasceno  teve a perna amputada na noite de segunda-feira (18).


Por:ibahia

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga