LUTA JUSTA: MARX BELTRÃO VAI ATUAR NA CÂMERA EM DEFESA DA CAUSA DOS ANIMAIS




O deputado federal Marx Beltrão acaba de assinar sua adesão ao documento que cria, no Congresso Nacional, a Frente Parlamentar em Defesa dos Animais. 



O parlamentar alagoano foi um dos primeiros em âmbito nacional a abraçar a idéia e colocar seu nome entre os defensores da causa. A meta é reunir deputados e senadores em uma busca articulada contra os maus tratos para com animais em todo o país.

Vamos acompanhar, propor e legislar em prol do combate aos maus tratos e da defesa desta bandeira. Os animais precisam também de nossa defesa, haja vista os constantes casos que chocam a sociedade em que animais são mortos ou maltratados. A causa necessita de representantes em Brasília e vamos, junto a deputados e senadores, defender a idéia de que criar um animal de estimação é um gesto de amor e de responsabilidade” defendeu Marx Beltrão.

Uma das tarefas da Frente será acompanhar e propor programas de políticas públicas voltadas para a segurança e bem estar dos animais em todo o Brasil.

 A Frente também objetiva acompanhar e propor programas de políticas públicas voltadas para a segurança e bem estar dos animais, assim como monitorar a execução de planos, projetos e ações relacionados à temática do combate a violência contra os animais, bem como para efetivar a defesa de seus direitos.

Por: Repórter Maceió 

Postar um comentário

0 Comentários