Home Top Ad

Imagem/internete Nos últimos meses tem sido noticiado em sites e mídia geral local que vários vereadores vêm se desentendendo com o Pref...

MAIS UM VEREADOR ROMPE COM PADRE ERALDO; 'SENADINHOS' APONTA INTERESSE EM CASSAR O PREFEITO

Imagem/internete
Nos últimos meses tem sido noticiado em sites e mídia geral local que vários vereadores vêm se desentendendo com o Prefeito padre Eraldo, nomes que figuram na lista de  apoio agora figuram na lista de rompimento como por exemplo: Cacau, Marcos Costa, Junior, Enoque e Kinho,  dessa forma a bancada que no início do mandato do Padre declaram apoio vem se desligando.


Desta vez o rompimento segundo circula uma matéria em site local, se deu com o vereador Casa Grande, o mesmo tem sido destaque na mídia local de forma negativa, sites, internet, rádios noticiaram nos últimos dias, que o mesmo tinha poder de liberação de uma ambulância e que teria sido negligente com uma família do povoado Sinimbú pelo fato de não serem seus  eleitores.

Foi grande a repercussão e o caso da suposta falta de assistência   resultou no óbito de uma pessoa do povoado Sinimbú, onde o esposo da vítima deu entrada na Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia e registou a suposta negligência do vereador.

As especulações de “senadinhos” dão conta que o vereador Casa Grande não é mais da bancada do Prefeito Padre Eraldo (PSD), devido o gestor ter tirado esse poder de controle sobre a ambulância, deixando-a com o motorista do município e com pessoal responsável pelo posto de saúde daquela localidade, assim que soube dos fatos o gestor teria tomado providências imediatas.

Nossa redação está tentando contato com o vereador para ouvir sua versão sobre os fatos, e se procede seu rompimento com o gestor padre Eraldo.

Em 2012 Casa Grande concorreu a vereador por Delmiro Gouveia pela primeira vez, obtendo 575 votos, mas não foi eleito. Concorreu pela segunda vez em 2016, onde foi eleito com 658 votos e cumpre seu mandato. É vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Por: Redação com informações Sincerosonline

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga