Home Top Ad

                                             Soldado era recém-formada e integrava quadro da Polícia Militar FOTO: DÁRCIO MONTEI...

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR COMETE SUICÍDIO DENTRO DA BASE NA PRAIA DO FRANCÊS


                                             Soldado era recém-formada e integrava quadro da Polícia Militar

FOTO: DÁRCIO MONTEIRO/ARQUIVO


Militar alagoana passou a integrar o quadro da corporação na última sexta-feira (8)
Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) confirmou, na tarde desta terça-feira (19), o suicídio do soldado Tássia Camila Amorim Santos, de 30 anos, ocorrido dentro da base da corporação que fica localizada na Praia do Francês, pertencente à 5ª CIA, na cidade de Marechal Deodoro.


De acordo com a Polícia Militar, trata-se de uma policial alagoana recém-formada, tendo integrado o quadro da instituição como soldado na última sexta-feira (8). Ela se formou junto com outros 944 soldados e passaram a reforçar as fileiras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado pelos militares da 5ª Companhia para prestar socorro, porém a soldado já estava em óbito. O Comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com a família e a tropa nesse momento de tamanho sofrimento, ao tempo que se coloca à disposição dos parentes.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para recolher o corpo da jovem e, diante das informações, coletar os dados para que seja esclarecido como se deu a morte dentro da base da corporação.

Por:Gazetaweb




Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga