Home Top Ad

Suspeito de tentativa de assalto foi rendido e agredido pela população FOTO: REPRODUÇÃO Acusado estava com um simulacro...

SUSPEITO DE TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO EM MACEIÓ



Suspeito de tentativa de assalto foi rendido e agredido pela população

FOTO: REPRODUÇÃO


Acusado estava com um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto no bairro do Pinheiro



Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (19), após ser espancado pela população no bairro do Pinheiro, em Maceió. De acordo com informações da polícia, ele é acusado de tentar assaltar os passageiros de um ônibus.

O acusado, que não teve a identificação revelada, estava com um simulacro de arma de fogo para ameaçar as vítimas. Ele foi rendido pela população antes de descer do veículo e foi agredido com murros e chutes até os militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegarem ao local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e, após os primeiros atendimentos, encaminhou o acusado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi medicado e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Com a desocupação do bairro, os moradores contam que os assaltos têm sido constantes. Duas pessoas em uma motocicleta têm sido vistas rondando as ruas do bairro.

Por:Gazetaweb

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga