Home Top Ad

  Aconteceu um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feir...

TRAGÉDIA: INCÊNDIO NO CT DO FLAMENGO MATA 10 E DEIXA 3 FERIDOS ; CONFIRA VÍDEO




 Aconteceu um incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, na madrugada desta sexta-feira (8). De acordo com os Bombeiros, 10 pessoas morreram e 3 estão feridas, sendo que duas estão em estado grave. O fogo só foi controlado por volta das 7h (de Brasília), após duas horas de trabalho.




De acordo com o portal G1, os 3 feridos foram identificados. São eles Cauã Emanuel Gomes Nunes, 14 anos; Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos. O site também divulgou que, entre os 10 mortos, estavam 4 jogadores das categorias de base do Flamengo, 3 adolescentes que faziam testes no clube e 4 funcionários. Os Bombeiros informaram que só o clube anunciará as identidades dos mortos, após identificação da Polícia Civil.

O Ninho do Urubu fica na zona Oeste do Rio de Janeiro. É o local de treino da equipe profissional do Flamengo e também serve como alojamento de jovens das categorias de base. De acordo com informações da Bandnews, o incêndio aconteceu justamente onde estavam garotos com idade entre 14 a 17 anos. Os 3 feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O Flamengo tem entrado em contato com os parentes das vítimas e dos jogadores que conseguiram escapar do CT. Mas ainda não houve uma manifestação oficial sobre o ocorrido.

Um treinamento do time profissional do Flamengo está agendado para a manhã desta sexta, mas provavelmente será adiado. Também existe a possibilidade de mudar a data do clássico entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, que aconteceria neste sábado (9).

Outros clubes, como os rivais Fluminense, Botafogo e Corinthians, lamentaram o incêndio nas redes sociais antes de qualquer pronunciamento do Fla.





Incêndio destruiu alojamento de jovens das categorias de base


Por:Jovempan/ vídeo: Youtub

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga